Aproveitando-se da máxima “em time que está ganhando não se mexe”, a produtora mantém o estilo consagrado. Contudo, a escolha do repertório foi cuidadosa, para atender aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas – e não apenas covers, como nos episódios anteriores. Além disso, agora o controle-guitarra, inspirado no modelo Les Paul, não tem fio, proporcionando liberdade total aos jogadores.
Como a Neversoft não teve acesso ao código-fonte de “Guitar Hero”, a terceira versão parte do zero, mas a idéia é manter os mesmos princípios de estilo e curva de aprendizado. O nível de dificuldade não é maior que os antecessores, ficando em uma espécie de meio-termo entre as duas versões.
Algumas mudanças na interface incluem um contador de “strings”, que registra quantas notas de uma mesma linha o jogador tocou sem cometer nenhum erro, exibindo um contador na tela. Certos personagens têm um visual mais realista em “Guitar Hero III” e os locais de show foram totalmente redesenhados, de forma a refletir o progresso na carreira do jogador.
Requisitos Mínimos
Requisitos Recomendados
Downloads:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Crack
Nenhum comentário:
Postar um comentário